sábado, 14 de setembro de 2013

Poiis é galera estou fazendo esta postagem no aplicativo do blogger no android e estou passando aqui para falar para vcs a mais nova novidade do blog vcs devem saber que quase todos os blogs tem parceria né ? mais estou fazendo uma um pouco diferente bom pelo fato de eu não tar conseguindo fazer a transmissão 24 Horas e a radio ja fazer um tempo que não entrou no ar eu quando começar a ter acesso completamente a internet irei lançar a parceria com os seus blogs se vcs tiverem de fato,essa parceria irar transmitir a nossa radio em seu blog 24 Horas Trazendo nosso melhores Locutores(Djs) para tocarem em seu web site pois mais para isso precisamos de sua permissão caso queiram esse tipo de parceria é so entrar em contato conosco via e-mail jonathas.andrade5@gmail.com ou comente seu e-mail nos comentarios dessa postagem que entraremos em contato mais atenção caso eu ainda não tenha a radio não esteja no ar por exemplo com um problema na transmissão não sera possivel transmitir 24 Horas a radio no seu site mais se acontecer isso resolveremos esse problema um mas rapído possivel e tambem pela radio ainda não ter entrado no ar esse tipo de transmissão não vai funcionar mais quando conseguir fazer a radio entrar no ar avisarei o mais rapído OBRIGADO.....

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK www.facebook.com/radiomegamixsound

0 comentários:

Postar um comentário